Termos de Contrato Legais e Política de Cancelamento

Se sua reserva foi feita por alguma plataforma como: TripAdvisor, Booking, Viator ou Getyourguide os seus Termos Legais é o informado diretamente da plataforma.

Este termo fala sobre seus direitos, deveres, funcionamento e política de cancelamento para clientes que compraram diretamente com a agência.

Você pode acompanhar também pelo seu painel do cliente usando seu número de reserva AVCL-EXEMPLO que foi enviado via e-mail ou vendedor. Acesse seu painel no seguinte link:

https://aprendiaviajarchile.cl/minhareserva/

Os horários exatos de cada tour serão informados através de whatsapp assim que a logística estiver finalizada, geralmente a partir das 21 horas do dia anterior ao dia do tour. O tempo máximo de tolerância para atrasos éabsolutamente de 10 minutos.

  • Os passeios de montanha partem entre as 5 e 7 da manhã e retornam por volta das 3 da tarde. Recomendamos trazer: óculos desol, água, tênis, protetor solar.
  • Viña del Mar e Valparaíso têm saídas entre as 6 e 7 da manhã, com um retorno estimado em torno das 15 horas.
  • Os vinhedos dependem dos horários de reserva, normalmente a partir das 07:30 horas, com uma duração média entre 4 e 6 horas.
  • Os tickets para esquiar ou atividades nos parques de Valle Nevado e Farellones não estão incluídas em alguns pacotes, verificar com seu vendedor ou na sua reserva está informação.
  • As visitas aos vinhedos incluem taxas de entrada e degustações.
  • Para pagamentos feitos na agência ou com antecedência, o comprovante ou fatura deve ser apresentado ao guia na van, ou na administração da empresa.
  • Não nos responsabilizamos por objetos pessoais (câmeras, telefones, celulares, eletrônicos ou qualquer outro objeto) esquecidos durante o transporte ou no local do passeio. Portanto, cuide de seus pertences.
  • O recebimento do portfólio e o pagamento da reserva é um aceite automatico nos termos legais.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Em caso de cancelamento, é MANDATÓRIO informar a agência pelo menos 48 horas antes da tour.

Deve-se observar que se esta observação não for cumprida, não haverá REEMBOLSO OU MUDANÇA DA VIAGEM, INCLUINDO RESERVAS FEITAS EM MENOS DE 24 HORAS DO PASSEIO, se não for previamente informado dentro do prazo acima informado pela logística. Em caso de cancelamento antes do tempo estabelecido, 50% do valor total da reserva será retido como uma taxa de reserva. Porém reservas de vinicolas, termas e tickets de centro de ski não é reembolsado em nenhuma hipotese.

Em caso de cancelamento devido a condições climáticas ou legais, o passeio/transfer terá a seguinte ordem de resolução: Primeiro será remarcado para nova data, em caso de não poder remarcar será trocado para outro passeio de mesmo valor ou inferior que ainda não esteja comtemplado no cronograma do cliente, caso não possua um passeio faltante no cronograma o valor total do passeio/transfer será reembolsado ao cliente excluindo o valor dos tickets pois os parques, centros de ski e vinicolas não fazem reembolso em nenhuma hipotese.

Situações em que o passageiro vomite ou suje muito o transporte serão cobradas multa adicional de $ 15 mil pesos.

 

Cláusula de eleição de foro e arbitragem: por se tratar de empresa sediada no Chile e toda a prestação de serviços ser realizada em território chileno, ao firmar contrato, as partes elegem, Santiago-Chile, como foro para resolução de eventuais lides assim como convencionam a arbitragem como forma de solução alternativa resolutiva.

Price Based Country test mode enabled for testing Chile. You should do tests on private browsing mode. Browse in private with Firefox, Chrome and Safari

Carrinho de Reserva0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0